Madrasta mata enteado com quem mantinha um relacionamento amoroso em Marabá-Pará

image_pdfimage_print

(Foto: Divulgação/PCPA)- Segundo informações, a madrasta, que supostamente tinha um caso com o enteado, não aceitou o fato dele ter que se mudar de casa.

A Polícia Civil de Marabá prendeu, nesta quarta-feira (16), uma mulher identificada como Jessyka Barbosa Sampaio, de 26 anos, suspeita de matar o próprio enteado, Samuel Alves dos Reis Cavalcante, com um tiro.

Ela foi presa nos fundos de uma residência, localizada na Folha 35, Nova Marabá. Segundo informações, a madrasta, que supostamente tinha um caso com o enteado, não aceitou o fato dele ter que se mudar de casa. Segundo testemunhas, este teria sido o principal motivo da execução.

No contexto, a vítima e a autora mantinham uma convivência desde os 14 anos. Após investigações policiais embasadas em evidências substanciais, foi constatado que Jessyka tirou a vida de Samuel com um disparo de arma de fogo, motivada por questões passionais e pelo desejo da vítima de deixar a residência que compartilhava com a autora e seu marido (pai de criação de Samuel).

Segundo o delegado Leandro Pontes, responsável pelo inquérito, no dia da morte de Samuel, Jessyka afirmou que ele manuseava a arma e que o disparo foi acidental, resultando na morte da vítima. No entanto, a análise do local do disparo contradiz essa versão, já que o ferimento fatal estava na nuca.

A prisão da mulher foi feita à justiça, que autorizou o mandado. Ainda na Delegacia de Marabá, a suspeita deve ser transferida, ainda nesta quinta-feira (16), para a Unidade de Custódia e Reinserção Feminina (UCRF), na mesma cidade.

Fonte: Estado do Pará Online  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/05/2024/16:05:48

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: