Homem estupra a mãe após sair da cadeia

image_pdfimage_print

Ele havia acabado de cumprir cinco anos de prisão(Foto:Reprodução)-
Redação Integrada, com informações do Meia Hora
Um homem de 42 anos é acusado de estuprar a própria mãe. Os abusos teriam acontecido algumas horas após ela dar uma festa em casa para recebê-lo da prisão. O suspeito, identificado como Vitaliy, fugiu da residência mas foi encontrado em um campo próximo e preso pelos policiais.

O caso de estupro teria acontecido em uma aldeia que abriga cerca de 240 pessoas, na cidade de Poltava, na Ucrânia. Ele havia acabado de ser libertado depois de cumprir cinco anos de prisão por espancar um homem até a morte.

Feliz com a notícia, sua mãe, Nadiya, de 62 anos, organizou uma festa para celebrar. Mas ao fim da festa, o suspeito teria entrado no quarto da mãe, que estava dormindo, e abusado enquanto ela gritava por socorro. “Alguns de seus amigos vieram à festa. Bebemos um pouco. Tudo parecia estar bem, mas à noite, depois que os convidados foram embora, ele me atacou”, explicou Nadiya à imprensa local.
A vítima ainda contou que tentou resistir, mas o filho bateu nela e ninguém a ouviu gritar. Após o crime, a mulher decidiu denunciar o suspeito à polícia. “Eu estava com medo pela minha vida e decidi não ficar em silêncio. Eu não quero ser estuprada regularmente em minha própria casa.”

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: