Homem mata pessoa “errada” pensando ser o ex de sua esposa

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução/PCGO) – Homem mata pessoa “errada” pensando ser o ex de sua esposa camera Homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de homicídio qualificado.

O rapaz em questão foi pego em flagrante após matar a pessoa “errada”, por não saber exatamente quem era o seu alvo. Ele deve responder por homicídio qualificado.

A Polícia Civil de Goiás, em conjunto com a Polícia Militar local, prendeu um homem acusado de ter matado outra pessoa, pensando ser o ex-namorado de sua atual esposa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (2) e o homem foi preso na quinta (3).

A ação da polícia ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina (11ª DRP). O rapaz em questão foi pego em flagrante após matar a pessoa “errada”, por não saber exatamente quem era o seu alvo. Ele deve responder por homicídio qualificado.

O crime ocorreu no Setor Norte de Planaltina (GO). Segundo investigações, no dia em que ocorreu a tragédia, o autor da ação, por motivos de ciúmes, discutiu e acabou ameaçando o ex-namorado de sua atual parceira, por meio de WhatsApp.
úmeros disparos contra um morador da residência. Uma pessoa acabou falecendo, porém, não foi o alvo do homem já preso.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta por engano. O verdadeiro alvo do homem, o ex de sua namorada, sobreviveu. De acordo com as apurações do ocorrido, o autor dos disparos não conhecia o morto.

Com a repercussão do caso, nas redes sociais, internautas comentaram a situação. “Cara vai ser preso e a esposa vai voltar com o ex e viver felizes para sempre e o trouxa 30 anos de cadeia ao menos, sequer vai receber uma visitinha no parlatório da esposa”, apontou um usuário do Instagram.

 

Fonte: DOL Carajás com informações de Rede Clube FM de Brasília e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 04/10/2024/15:16:28

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: