Homem que matava cachorros para comer é preso em Goiás

image_pdfimage_print

Carne de cachorro sendo cozinhada em uma panela e o crânio de um outro cachorro, morto em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Divulgação/Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia

Um homem foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), em Aparecida de Goiânia (GO), acusado de matar cachorros para comer. A prisão foi efetuada na última sexta-feira (5), após denúncia da dona de um dos animais. Com informações do Mais Goiás.

suspeito foi encaminhado para a delegacia pelo crime de maus-tratos a animais. Segundo o GCM, uma moradora do setor Garavelo notou o desaparecimento do cachorro e descobriu que o animal tinha sido levado por um vizinho, que havia matado o cão para comer. Ela procurou os guardas, que foram até o local e constataram situações de maus-tratos na residência.

O comandante explicou que a mulher ouviu o grito de seu animal e foi até a casa do suspeito. Segundo ele, quando ela chegou até o local, a cachorra já estava morto.

“No local vimos que tinham muitos outros animais, crânio e ossos de alguns. Também tinham alguns animais na panela em um fogão improvisado”, explicou o guarda.

“Isso já era algo recorrente dele”, acrescentou.

De acordo com Weber, que atendeu a ocorrência, após a prisão, o homem foi encaminhado ao 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde ele foi preso por maus tratos aos animais. (Com informações de Newto Santos).

Jornal Folha do Progresso em 09/08/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: