Homem tem a cabeça estourada em ataque a tiros no nordeste do Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A vítima foi atingida pelos disparos feitos com armas de grosso calibre dentro de uma casa, na PA-127.

Mygson Luís Souza Trindade foi assassinado em um ataque a tiros no município de São Domingos do Capim, nordeste do Pará. O crime ocorreu na noite de sábado (23/11), quando a vítima estava em frente a uma residência na Travessa Quintino Bocaiúva, esquina com a PA-127. Durante o ataque, a vítima teve a cabeça estourada após ser atingida pelos disparos feitos com armas de grosso calibre.

Segundo as informações policiais, o crime ocorreu por volta de 19h15. Populares relataram às autoridades que tudo aconteceu quando Mygson estava em frente a uma residência. Quando os tiros começaram, a vítima correu para dentro da casa, na tentativa de fugir dos atiradores. No entanto, os executores o seguiram e realizaram vários disparos nas costas e, principalmente, na cabeça da vítima. O homem caiu morto na cozinha da residência e não teve chances de ser socorrido.

Após o crime, os suspeitos fugiram. Moradores da área informaram sobre o homicídio para a Polícia Militar, que foi até o local e realizou o isolamento da área. Uma ambulância ainda chegou a ser acionada, mas os socorristas que estiveram no local somente confirmaram o óbito. Vídeos feitos por pessoas que foram até a cena do crime mostram a vítima morta e partes de massa encefálica espalhadas próximo ao corpo. Além disso, também é possível ver várias perfurações em outras partes do corpo.

Ninguém no local soube repassar mais características dos suspeitos do crime. A Polícia Civil esteve no local para apurar as informações que auxiliem na investigação. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo. “A Polícia Científica do Pará informa que o corpo de Wygson Luis Souza Trindade já foi periciado e liberado para a família”, informaram.

Em nota, a Polícia Civil informou que a delegacia de São Domingos do Capim apura o homicídio contra Wygson Luis Souza Trindade. “Perícias foram solicitadas”, comunicaram.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Fonte: O Liberal Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/11/2024/16:20:41

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: