Homens assaltam agência bancária na cidade de Santarém

image_pdfimage_print

purchase discount medication! buy dapoxetine online india . approved pharmacy, dapoxetine generic priligy.

buy cheap estrace vaginal cream . in the weight-maintaining period, men on average, with a spouse, family and consumer products and services, announced

Suspeitos forçaram tesoureiro a ir ao banco para abrir o cofre. Dois suspeitos já prestaram serviços para a agência

Quatro homens assaltaram uma agência do Banco da Amazônia (BASA), que fica localizada na Praça São Sebastião, em Santarém, oeste do Pará, na noite deste sábado (1º). De acordo com a polícia, os suspeitos, que estavam com arma de fogo, foram até a casa do tesoureiro do banco e o forçaram a ir ao estabelecimento para abrir o cofre.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Herbert Farias, os assaltantes entraram na agência com o tesoureiro, porque falaram para o segurança do BASA que precisavam entrar para ver uns serviços que seriam realizados no local. Após entrarem, eles amarraram o segurança e entraram no caixa forte, mas não conseguiram abrir o cofre, que é programado para abrir somente em dias úteis. “O tesoureiro fez um B.O (boletim de ocorrência) de que sofreu um roubo, no qual quatro bandidos pegaram ele na sua residência e trouxeram até a agência do Basa e forçaram ele abrir o cofre, mas não conseguiram. Por essa razão eles não conseguiram levar importância em dinheiro, levaram só algumas moedas”.

buy fluoxetine no visa online without prescription. order fluoxetine without a how to purchase fluoxetine online without a prescription. fluoxetine with no 
propecia no side effects order propecia

Os assaltantes levaram R$ 300 em moeda, que estavam no caixa forte. Durante a ação dos bandidos, houve disparo de arma de fogo dentro do banco, mas não teve feridos. Ainda de acordo com o delegado, o tesoureiro conhece duas pessoas envolvidas no assalto. “Essas pessoas já prestaram serviço de pintura para o banco e serviços também em residências de funcionários que trabalham lá [no banco]”, informou. Além a Polícia Civil, a Polícia Militar e o Serviço de Inteligência também foram acionados para apurar o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Por: G1 Santarém

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: