Idoso saiu de casa vivo, mas entrou no banco morto, diz delegado

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- O delegado Fábio Luiz da Silva Souza deu detalhes sobre a análise das câmeras de segurança e dos depoimentos de testemunhas

Segundo o delegado Fábio Luiz da Silva Souza, Paulo Roberto Braga, de 68 anos, entrou no banco já morto, tentando realizar o empréstimo de R$ 17 mil solicitado por sua sobrinha, Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos.

As investigações apontam que o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, teria saído de casa, na última terça-feira, 16, ainda com vida, mas entrado no banco já morto. Quem divulgou tal hipótese foi o delegado Fábio Luiz da Silva Souza, em entrevista ao programa UOL News, nesta quinta-feira, 18.

“Ele já entrou no banco morto. Ela [a sobrinha] sabia disso até quando fingia falar com ele”, considera Souza. Ele se refere ao vídeo que viralizou de Érika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, tentando fazer com que o tio assinasse um empréstimo de R$ 17 mil. O homem, porém, estava morto.

“Ele chegou com vida, mas lá dentro, no shopping, a gente vê que ele entra em óbito. A cabeça dele cai, fica totalmente solta e não tem mais nenhum tipo de movimento. É assim que ele entra no banco. Ele não tinha condições nenhuma de sair de casa naquele dia”, afirma o delegado.

Fábio Souza também argumenta que Érika contou em depoimento ter precisado da ajuda de um conhecido para por Paulo Roberto no carro de aplicativo para ir ao shopping. O idoso chegou a ser carregado pelo homem, que disse que ele estava vivo no momento.

“Ao invés de levar uma pessoa nesse estado para o hospital, ele foi levado para o shopping. Por que para o shopping primeiro? Porque o shopping fornece cadeira de rodas. Ela pegou a cadeira de rodas, sentou para tomar café e, nesse momento, a gente começa a perceber que ele já entrou em óbito”, argumenta.

Anteriormente, em outra entrevista, o delegado havia contado que Érika teria tentado pedir, ao todo, três empréstimos com Paulo Roberto – contando com a tentativa no banco Itaú, onde ele estava morto. Além disso, testemunhas contaram à polícia que a sobrinha tentou comprar bens, como telefones celulares.

Notícias Relacionadas:

Fonte: Fonte: Redação Terra e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/04/2024/09:21:56

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: