Indígena de 100 anos é estuprada e família a resgata após gritos de socorro

image_pdfimage_print

O caso foi registrado na delegacia civil de Amambaí (MS). — Foto: PCMS/Reprodução
A idosa, que é deficiente visual, relatou à polícia já ter sofrido outro abuso sexual do mesmo suspeito. O caso ocorreu em uma reserva indígena, em Amambaí (MS).

Uma idosa, de 100 anos, foi vítima de um estupro, na noite deste domingo (29), em uma comunidade indígena, em Amambaí (MS), a 332 km de Campo Grande. A mulher, que é deficiente visual, disse à polícia que esta não seria a primeira vez que o autor do crime, de 41 anos, teria a abusado.

De acordo com o depoimento da vítima e dos familiares, a idosa que mora com os filhos em uma edícula, aos fundos da residência, teria gritado por socorro, momento que a filha e outros parentes avistaram o suspeito fugindo e foram resgatar a idosa.

A polícia foi acionada e o suspeito foi preso em flagrante. A vítima passou por exame de corpo de delito. Conforme a investigação, o caso segue em sigilo e sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Amambaí.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (30) e o autor deve responder por estupro de vulnerável. A polícia não informou o local onde o crime ocorreu para preservar as investigações e a vítima.
Por G1 MS
31/08/2021 16h48
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: