Inter bate o Bragantino com pênalti polêmico e mantém ‘folga’ na liderança do Brasileirão

image_pdfimage_print

As duas melhores campanhas do segundo turno se enfrentaram, há pouco.

Jogando no Beira-Rio, o líder Internacional recebeu o RB Bragantino e derrotou os visitantes por 2 a 1, mantendo a sequência de vitórias e a gordura na ponta da tabela.

O Colorado começou a partida a todo vapor e balançou a rede com três minutos de bola rolando. Após lateral na grande área, Patrick chutou e ele mesmo pegou o rebote do goleiro Cleiton para abrir o marcador.

O Massa Bruta não demorou para chegar ao empate. Aos 14 minutos, Claudinho chutou e Lomba rebateu para Helinho igualar em Porto Alegre. O lance chegou a ser analisado pelo VAR e confirmado pelo árbitro Savio Pereira Sampaio.

Apesar do empate, o Braga controlou a primeira etapa, diferente do segundo tempo. Após o intervalo, o Inter mostrou outra postura e pressionou os visitantes.

Aos dez minutos, o árbitro assinalou pênalti para o Inter com o auxílio do VAR. Muita reclamação da equipe paulista, mas Edenílson não desperdiçou e deu a vitória para o Colorado.

O Internacional chega à nova vitória consecutiva no Brasileirão, com 65 pontos, e mantém uma gordura de cinco pontos contra o vice-líder Atlético-MG. O Braga tem a sequência quebrada e dorme em 13º, com 44.

Fonte:Gazeta Esportiva (foto: assessoria/arquivo)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: