Inter encaminha empréstimo de atacante para o Cuiabá

image_pdfimage_print

O atacante Guilherme Pato deve vestir as cores do Cuiabá em 2021.

O jogador do Internacional interessa à equipe mato-grossense, que tem negociação avançada com o clube gaúcho para um empréstimo com duração até o final da temporada.

De acordo com o portal Globo Esporte do Rio Grande do Sul, mesmo disputando os últimos jogos do Inter, Pato mostrou interesse em atuar pelo Cuiabá, que disputa a primeira divisão este ano. Nos últimos três jogos, Guilherme entrou em campo e anotou um gol na vitória contra o Juventude. No empate com o Pelotas também deu uma assistência.

Mesmo com as boas atuações, o entendimento do Inter é de que o atacante será melhor aproveitado no Cuiabá, já que teria pouco espaço em Porto Alegre (RS). A negociação deve ser finalizada nos próximos dias.

No ano passado, Guilherme Pato foi emprestado à Ponte Preta e jogou 33 partidas na temporada, com quatro gols marcados e cinco assistências. No início do ano, o atleta já havia se destacado no título do Inter da Copa São Paulo e recebeu poucas oportunidades também no Gauchão.

Por:Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: