Irritado, francês reclama da torcida brasileira

image_pdfimage_print

Após perder a medalha de ouro para o brasileiro Thiago Braz, o francês Renaud Lavillenie, vice-campeão olímpico do salto com vara da Rio-2016, voltou a reclamar das vaias da torcida brasileira durante as provas no estádio olímpico Engenhão.
No Instagram, ele publicou a seguinte mensagem:
O texto diz o seguinte: “Vice-campeão olímpico com 5m98, batido pelo brasileiro, que fez 6m03. Eu dei tudo de mim e não tenho arrependimentos. Foi uma incrível disputa!! Eu só estou decepcionado com a falta total de respeito do público. Isso não é digno de um estádio olímpico. De qualquer forma, estou feliz com a medalha de prata”, postou Lavillenie.
Algumas pessoas concordaram com o atleta europeu, como a internauta Natalia Sousa, que afirmou que “Concordo plenamente, falta de respeito total. Uma frase que levo pra minha vida é “não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você”.
Já para outra internauta, identificada como Patrícia David, faltou humildade durante a competição e após o resultado para Renaud “Queridão, e quando o brasileiro foi pular os 6,03 e você deu risada subestimando-o dai você não fala não é mesmo? Pois é…a humildade antecede a honra, vc foi orgulhoso e contou vitória antes do tempo. Subestimou o brasileiro e deu risada. Aceita que dói menos, e não culpe a torcida por não conseguir pular os 6,08m, ok?”, alfinetou.
No twitter, muitos brasileiros não perdoaram e fizeram diversas piadas com as reclamações do francês, utilizando referências da França e do Brasil. Veja alguns tweets:

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: