Jovem de 19 anos é encontrada desacordada com golpes de facão na cabeça

image_pdfimage_print

A jovem passou por exames de tomografia do crânio e da face por ter sofrido golpes de facão nessas regiões. (Foto:Divulgação/ Governo do Piauí)

O companheiro da vítima é o suspeito da agressão. Ele ainda não foi localizado pela polícia

Uma jovem de 19 anos foi encontrada desacordada nesta quarta-feira (1º) com marcas de agressão por golpes de facão no rosto e na cabeça. O suspeito de cometer a agressão é o companheiro da vítima. As informações são do G1 Piauí.

Bruna Rafaela Ferreira dos Santos foi levada para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, 119 km ao Norte de Teresina. Após atendimento inicial, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Na capital, a jovem passou por exames, como tomografia do crânio e da face, por ter sofrido golpes de facão nessas regiões.

De acordo com o HUT, o resultado dos exames não mostraram alterações e a paciente não ficou internada, “podendo ter ficado em observação e ter recebido alta ou ter sido transferida para outro hospital”.

O delegado Maycon Rodrigues disse que o suspeito de cometer a agressão é o companheiro da vítima, com quem ela tem um filho de um ano. Após ser informada do crime, a Polícia Militar procurou o homem, mas ele não foi encontrado.

Inicialmente, havia a notícia de que o paradeiro da criança também era desconhecido, mas a Polícia Civil recebeu a informação de que o pai a deixou com a avó paterna. “Estamos cientes do ocorrido e tomando as providências cabíveis. Não posso entrar em detalhes, porque esses casos correm em segredo de justiça”, afirmou o delegado Maycon Rodrigues.

Segundo o delegado, as polícias Civil e Militar estão em diligências para tentar localizar o suspeito e a vítima deve ser ouvida em breve.

Por:O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: