Madeireiro é executado a tiros na porta de casa no interior do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – No início da manhã de quarta-feira (6), Pedro Nascimento Cardoso, 45 anos, foi “fuzilado”, na porta de sua residência, localizada no Bairro Bela Vista, na cidade de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.

A vítima estava chegando a sua casa, descia de uma caminhonete, cor branca, um carro preto se aproximou do pequeno empresário e os ocupantes desferiram vários disparos de arma de fogo em Pedro Cardoso. O comerciante trabalhava no ramo de compra e venda de madeiras e fazia fretes.

A esposo do “freteiro” ouviu os tiros, encontrou o marido ensanguentado, acionou a ambulância, porém a vítima foi a óbito em um hospital da cidade de Senador José Porfírio. A Polícia Militar chegou ao local do crime, realizou buscas na região, todavia os assassinos conseguiram fugir sem deixar pistas.

O corpo de Pedro Cardoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. A Polícia Civil realiza buscas nas câmeras de vigilância próximas ao local do atentado com o intuito de identificar e prender os suspeitos de matar o madeireiro.

Fonte: Confirma Notícia

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: