Madrasta é presa em flagrante suspeita de matar criança de 2 anos em Anapu | PA

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução/PCPA | No primeiro depoimento à polícia, a madrasta da vítima afirmou que o menino havia sofrido uma queda da cama, o que teria provocado as lesões.

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante pela Polícia Civil, suspeita da morte de Carlos Rian Henrique Cardoso, uma criança de apenas 2 anos, que morreu após apresentar múltiplos hematomas e afundamento craniano.

A investigação teve início após uma notificação conjunta do Hospital Municipal de Anapu e do Conselho Tutelar, que comunicaram o óbito da criança às autoridades.

Versão Inconsistente

No primeiro depoimento à polícia, a madrasta da vítima afirmou que o menino havia sofrido uma queda da cama, o que teria provocado as lesões. No entanto, a explicação foi considerada inconsistente pela equipe policial, que não encontrou elementos que sustentassem essa versão.

Ao ser levada até o local onde a suposta queda teria ocorrido, os investigadores constataram condições precárias de moradia, além de sinais de insalubridade no ambiente. A altura da cama também foi analisada e apontada como incompatível com as graves lesões descritas pelo médico que atendeu a criança.

Autuação em Flagrante

Diante das evidências, depoimentos colhidos e análise das condições em que o menino foi encontrado, a mulher foi autuada em flagrante por homicídio qualificado. A suspeita encontra-se à disposição da Justiça e permanece sob custódia enquanto as investigações seguem em andamento. A Polícia Civil continua a apuração do caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Carlos Rian. O Conselho Tutelar também acompanha a situação e reforça o monitoramento de possíveis outros casos de negligência ou violência doméstica na região.

Fonte: Confirma Notícia e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 02/12/2024/13:50:20

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: