Mãe biológica é acusada de sequestrar o próprio filho

image_pdfimage_print

Segundo a polícia, ela entregou a criança aos cuidados do pai que autorizou uma família adotar o bebê de 11 meses (Foto:Reprodução / Redes Sociais)

Na manhã desta quarta-feira (1), um bebê de 11 meses foi levado da casa da família que o adotou, em Jacareacanga, município do sudoeste do Estado. De acordo com a polícia, a mãe biológica Camila Ramos teria agido na companhia de um homem. Os dois, encapuzados e com facas, entraram na casa da família e levaram a criança

A família adotiva colocou o caso nas redes sociais de Jacareacanga. Num post na internet, uma pessoa da família diz que pessoas encapuzadas renderam alguns familiares e levaram o bebê. Com a rápida repercussão do caso nas redes sociais, logo a polícia encontrou a mãe e o filho.

Segundo o sargento da Polícia Militar, Gama, que comanda a polícia militar no município, Carla Ramos estava com o filho num hotel da cidade quando foi abordada. A polícia entregou a criança à mãe adotiva e encaminhou a mãe biológica para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam.

A perda da guarda da criança só é possível pela Justiça. É necessário que a polícia confirme se Carla Ramos teve o poder de mãe retirado por decisão judicial, caso contrário, ela tem direitos legais sobre o filho.

Por:Valeria Nascimento

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: