Maiara é pedida em casamento por empresário durante festa milionária
A cantora Maiara vive romance com Mohamed Nassar | Foto: Reprodução
Romance do casal ganhou holofotes há um mês.
Na noite de terça-feira (17), Maiara, da dupla Maiara & Maraisa, viveu teve uma surpresa emocionante. Durante a festa de Virginia Fonseca, o apresentador Leo Dias, desafiado por Zé Felipe a revelar uma fofoca, afirmou que Maiara se casaria antes mesmo de sua irmã, Maraisa.
Podia parecer apenas uma brincadeira, mas a fofoca tomou outro rumo. Tudo porque Mohamed Nassar, empresário e atual namorado da cantora, subiu ao palco, se ajoelhou e a pediu em casamento. O momento foi recebido com alegria pelos convidados.
O clima de romance entre Maiara e Mohamed já havia sido evidente durante a apresentação da dupla no Rancho do Maia, onde ele prestigiou a cantora enquanto ela se apresentava ao lado da irmã. Além disso, casal também compartilhou cliques juntos nas redes sociais, demonstrando sintonia.
As informações são de que o relacionamento começou em novembro desde ano, após Maiara e Mohamed serem vistos juntos em eventos.
No último sábado (14), eles trocaram beijos ao deixar o festival Buteco Despedida, de Gusttavo Lima, em São Paulo.
A relação tem se tornado cada vez mais pública desde o mês passado, com direito a registros compartilhados pelo casal e flagrantes de momentos de intimidade.
Mohamed Nassar é empresário e proprietário de uma loja de eletrônicos e perfumes em Ciudad del Este, no Paraguai. Conhecido por seu estilo de vida luxuoso, ele costuma compartilhar registros de viagens a destinos como Líbano, Grécia e França.
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com