Mais de 400kg de pescado proibido são apreendidos e doados em Juruti

image_pdfimage_print

Pescado apreendido foi doado a instituições em Juruti, no PA — Foto: Ascom PMJ/Divulgação

Peixes apreendidos são das espécies tambaqui e pirarucu. Oito instituições foram beneficiadas com as doações.

Aproximadamente 434,77kg de pescado no período defeso foram apreendidos na madrugada desta quinta-feira (6) na região do Lago Grande do Salé, em Juruti, no oeste do Pará. Os peixes, das espécies tambaqui e pirarucu foram doados a instituições assistenciais e educacionais.

Edjelma Maia, da Escola Criança Feliz, uma das instituições beneficiadas com as doações agradeceu dizendo que os peixes serão usados como uma nova forma de reforçar a merenda escolar das crianças.

“É um alimento conhecido por elas (crianças), e que só vai contribuir para diversificar o cardápio da merenda”, disse.
pescado 2Mais de 400kg de tambaqui e pirarucu foram doados — Foto: Ascom PMJ/Divulgação

As intuições beneficiadas foram o Centro de Convivência Madre Clélia, Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, Casa de Acolhimento, Rede de Casulos Alegria, São Francisco, João e Maria, Hospital Municipal e Hospital 9 de abril.

A operação foi conduzida pela Secretaria de Meio Ambiente (Departamento de Fiscalização), do município de Juruti.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: