Maré alta suspende primeira etapa do Parazão de Regatas

image_pdfimage_print

Das quatro provas realizadas, o Paysandu venceu três e a Associação Guajará uma. Foto:(Salim Wariss – Especial)
Das onze provas previstas para o último domingo, sete não foram realizadas

Por causa das más condições climáticas, a primeira etapa do Campeonato Paraense de Regata foi supensa. Quatro provas foram realizadas na manhã de ontem (17), até que a maré alta da Baía do Guajará ofereceu riscos aos competidores.

“A gente faz as regatas de acordo com a maré, só que ontem foi surpreendente e inesperado. A maré estava muito brava e para preservar os equipamentos e os atletas, decidimos suspender”, confirmou Luciel Caxiado, presidente da Federação Paraense de Regatas (Fepar).

A Associação Guajará venceu a primeira prova do dia. Já as outras três foram conquistadas pelo Paysandu. Além das duas equipes, a Tuna Luso também disputa a competição.

As sete provas complementares da etapa de abertura do campeonato estadual ocorre no dia 31 de março, às 8h, na Estação das Docas.

Por:Andre Gomes

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: