Marido é suspeito de matar e esconder o corpo da esposa no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Geovanne Monteiro da Costa teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça.

Um marido foi preso suspeito de feminicídio ao matar e ocultar o corpo da esposa em Oeiras do Pará, na região nordeste do Pará. O suspeito Geovanne Monteiro da Costa teve a prisão preventiva decretada no último domingo (03/11).

De acordo com a Polícia Civil, Geovanne era esposo da vítima Raimunda Leite Costa, com quem conviveu por doze anos e teve cinco filhos. Ele foi preso na travessa da Universidade, bairro Santa Maria, por volta do meio-dia.

A vítima Raimunda Leite Costa foi encontrada morta no último dia 28 de outubro, por volta das 14h, em um ramal na Comunidade Palmeiras, zona rural de Oeiras do Pará, após familiares acionarem a Polícia Civil.

Raimunda havia sido vista com vida pela última vez por volta das 3h da madrugada daquele mesmo dia, após o término de um torneio de futebol na comunidade. Familiares e moradores, preocupados com o desaparecimento, iniciaram buscas que culminaram na localização do corpo.

A Polícia Civil realizou perícias com o auxílio da Polícia Científica e ouviu diversas testemunhas presentes na festa e no campeonato. A prisão se deu em decorrência da investigação do crime de estupro de vulnerável, feminicídio e ocultação de cadáver. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 05/11/2024/16:03:56

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: