Menina de 13 anos é estuprada após homem ameaçá-la com gargalo de garrafa

image_pdfimage_print

(Foto:Crédito: Reprodução) –  Uma menina de 13 anos foi vítima de estupro em um galpão abandonado em Fortaleza (CE) na sexta-feira (1º). A adolescente estava esperando um ônibus para ir até a casa da madrinha quando foi ameaçada por um homem desconhecido com um gargalo de garrafa. As informações são do jornal Diário do Nordeste.

Leia mais:Suspeito de estuprar garota de 13 anos é preso em Fortaleza via @NpJornal

De acordo com a mãe da vítima, ela chegou a oferecer companhia para a filha até o ponto de ônibus, mas a menina recusou. “Ela disse: ‘não, mãe, a rua está cheia de gente’. Infelizmente deixei porque ela sempre tem costume de pegar esse ônibus”, contou a mãe ao Diário do Nordeste.

Ainda segundo a mãe da menina, o homem abordou a vítima após os demais passageiros saírem do ponto de ônibus e a menina ficar sozinha. O rapaz foi até ela e começou a puxar conversa. Em seguida, tirou um gargalo de garrafa do bolso e a mandou acompanhá-lo.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o homem segurando a menina com os braços em volta do pescoço dela. “Ela disse que passaram várias pessoas, mas ele disse que se ela tivesse alguma reação, ele furaria o pescoço dela”, contou a mãe ao Diário do Nordeste.

Da Redação  Istoé
03/01/21 – 13h00
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: