Mulher é assassinada a facadas pelo namorado que não aceitava gravidez

image_pdfimage_print

A vítima mantinha um relacionamento há 4 meses com o principal suspeito de cometer o assassinato  – (Foto:Reprodução)

Uma mulher que estava grávida, identificada como Lene de Castro Serrão, foi assassinada no primeiro dia deste ano. O caso aconteceu em Breves, no Marajó.
De acordo com informações preliminares, um homem identificado apenas como Adriano, com quem a vítima mantinha um relacionamento há quatro meses, é o principal suspeito de cometer o assassinato. O crime teria sido motivado pelo fato de Lene Serrão estar grávida do suspeito e ele não querer a criança.

 

Filho biológico de Flordelis vai a júri popular por assassinato de padrasto
O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma rede, bastante ensanguentada e com várias perfurações de facadas. Nenhum objeto da vítima foi subtraído pelo suspeito, que fugiu apenas com sua documentação e alguns objetos pessoais.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e irá investigar o caso. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico legal (IML).

Por:Diário Online

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: