Menina que sumiu em praça foi assassinada com 13 facadas

image_pdfimage_print

Corpo de Emanuelle foi velado no Velório Municipal de Chavantes com caixão fechado (Foto:Reprodução / TV TEM)

Criança de 8 anos desapareceu enquanto brincava em praça próximo de casa

A menina de 8 anos que foi encontrada morta depois de desaparecer enquanto brincava em uma praça na sexta-feira (10), em Chavantes (SP), foi assassinada com 13 facadas, segundo o exame necroscópico.

Leia Também:Menina de 8 anos desaparece enquanto brincava em parquinho

O corpo de Emanuelle Pestana de Castro foi encontrado na noite de segunda-feira (13) em uma área de mata na Fazenda Santana Nova, perto de um córrego, depois que o suspeito Agnaldo Guilherme Assunção, 49, confessou que matou a menina a facadas e apontou o local do corpo.

O corpo de Emanuelle passou por autópsia na manhã desta terça-feira (14) e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que a menina levou oito facadas nas costas e cinco no peito. Segundo o delegado da seccional de Ourinhos, Antônio José Fernandes Vieira, o laudo contesta a versão apresentada pelo suspeito.

“Ele alegava que tinha dado uma facada na costas e, na sequência, três no tórax. O exame necroscópico revelou que foram 13 facadas: oito nas costas e cinco no peito. Destas, seis são mais relevantes, foram mais profundas”, destaca o delegado.

Com informações do G1

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: