Militares ganham novos altos cargos no ICMBio

image_pdfimage_print

Ricardo Salles (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil )   – Coronéis dos Bombeiros e da PM comandarão gerência regional e Gestão Socioambiental do órgão

Ricardo Salles nomeou nesta quinta-feira dois militares para altos cargos do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

O coronel da reserva do Corpo de Bombeiros André Soares de Mello será gerente regional do ICMBio no Sudeste.

Ele entrou para a reserva em novembro de 2018. Em março de 2020, foi nomeado para chefiar o Parque Nacional da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Leia também: Salles nomeia tenente-coronel da PM para coordenar Fiscalização Ambiental do Ibama

Mello substituirá o coronel da Polícia Militar Lideraldo da Silva, que será promovido a coordenador-geral de Gestão Socioambiental do instituto.

Lideraldo foi nomeado gerente do Sudeste no ano passado, após o Ministério do Meio Ambiente fazer uma mudança estrutural e criar as gerências regionais para substituir as antigas 11 coordenações do ICMBio.

Os militares têm fortalecido sua presença no ICMBio.

Como mostrou a coluna, eles foram de 66% a 100% dos presentes das reuniões do grupo que estuda a fusão entre o instituto e o Ibama.
O GLOBO- (Por Naomi Matsui)21/01/2021

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: