Motorista de app é feito refém e suspeito é morto no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A ação terminou com o refém ileso, o carro recuperado e um bandido morto.

O bairro Almir Gabriel, antigo Che Guevara, em Marituba, foi agitado no final da noite deste domingo (17), após criminosos tomarem de assalto um motorista de aplicativo, fazendo-o refém. A ação terminou com o refém ileso, o carro recuperado e um bandido morto.

As informações foram registradas em detalhes na Seccional Urbana de Marituba por uma guarnição da viatura 2116, do 21º Batalhão de Marituba, sob o comando do tenente-coronel Lima, subordinado ao CPRM, comandado pelo coronel Wilson.

A ocorrência revela que a viatura foi acionada pelo oficial de dia, tenente Guerra, para averiguar uma situação envolvendo um veículo Nissan March, placa OTT-7808, que possivelmente estaria com o motorista de aplicativo como refém.

Diante da situação, a guarnição iniciou diligências no bairro Almir Gabriel, em Marituba. Ao se aproximar da localização do veículo, visualizaram o carro, que começou a se mover em marcha ré, em fuga.

A situação passou a ser de suspeita máxima quando o veículo manobrou para a rua seguinte, iniciando-se um acompanhamento. Durante a perseguição, os assaltantes efetuaram disparos contra a viatura, atingindo a lataria do veículo policial.

Logo à frente, a vítima conseguiu pular do carro em movimento, e os criminosos continuaram a fuga. Um deles saltou do veículo e efetuou disparos novamente contra a guarnição, mas conseguiu fugir.

O segundo assaltante, que estava ao volante, mais à frente tentou abandonar o carro atirando várias vezes contra os policiais. Contudo, a guarnição revidou a injusta agressão, neutralizando o criminoso. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Almir Gabriel, em Marituba, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os militares da viatura 2116 apreenderam um revólver calibre .38, com munições deflagradas e intactas, que foram apresentados à Seccional Urbana de Marituba. O nome do agressor morto não foi revelado, pois ele não portava nenhum documento de identificação.

Fonte: Diário do Pará Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/11/2024/10:00:14

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade e no canal:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: