Mulher atropelada pelo próprio marido no Pará foi arrastada por cerca de 500 metros
Mulher morreu após ser arrastada por caminhão conduzido pelo marido no Pará — Foto: TV Liberal/Reprodução
Casal teria se desentendido em um bar e vítima foi atingida ao ser aproximar do caminhão. Motorista alegou não ter visto a mulher.
A mulher atropelada pelo próprio marido no fim de semana em Paragominas, no sudeste do Pará, foi arrastada por aproximadamente 500 metros na BR-010. As marcas do atropelamento ficaram na rodovia e uma perícia foi realizada no local.
Eliane Aparecida Rodrigues dos Santos morreu no local. O caminhoneiro, companheiro dela, fugiu sem prestar socorro, mas foi interceptado pela polícia. Ele foi preso por homícidio qualificado por motivo fútil.
A vítima e o companheiro estariam em um bar próximo do local do acidente. Eles teriam se desentendido e o caminhoneiro saiu em direção à carreta para ir embora. Eliane teria ido atrás e foi atingida quando se aproximou do caminhão.
Em depoimento, o motorista alegou que não percebeu a presença da companheira ao lado da carreta, por conta do tamanho do veículo. O casal estava junto havia 10 anos.

O corpo de Eliane é levado para Vázea Grande, no Mato Grosso, onde moram os familiares dela.
Fonte: g1 Pará e TV Liberal — Belém/Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 25/09/2023/11:16:53
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com