Mulher é esquartejada dentro de apartamento em Canoas

image_pdfimage_print

Canoas RS– Uma mulher foi esquartejada e morta dentro de um apartamento no residencial Ilha das Garças no bairro Rio Branco, em Canoas. Toda a cena foi gravada e divulgada nas redes sociais.

A estimativa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, que investiga o caso, é que cinco pessoas tenham participado do crime. Eles foram alvos da operação Gota D’Água deflagrada neste sábado, 6, pela Brigada Militar e Polícia Civil. Seis ordens judiciais, sendo três mandados de prisão e três de busca e apreensão foram cumpridos no residencial.

Uma perícia foi realizada no apartamento em que a mulher foi morta. Os policiais também recolheram o carro em que os criminosos levaram o corpo para ser desovado. O objetivo da investigação é descobrir onde estão os restos mortais para conseguir identificar a vítima e dar prosseguimento no inquérito.

Duas pessoas foram presas. Entre elas, um foragido do sistema prisional que tentou se esconder dos policiais durante a operação.

Apartamento da vitima (Reprodução)
Apartamento da vitima (Reprodução)

Com informações da Agência GBC. 07/03/2021 – 09h27min

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: