Mulher encontrada enterrada debaixo da própria casa. Companheiro detido
Corpo de Jéssika Rayara foi encontrado enterrado embaixo da casa onde morava — Foto: Redes sociais/ Reprodução
De acordo com a polícia brasileira, a mulher foi dada como desaparecida no domingo quando, após denúncia dos vizinhos, os dois filhos, de 2 e 5 anos, foram encontrados sozinhos dentro da residência.
Uma mulher de 22 anos foi encontrada enterrada debaixo da casa onde morava com o companheiro e os dois filhos, na terça-feira, em Ituporanga, Santa Catarina, Brasil.
O companheiro da vítima foi preso por suspeitas de ser o culpado do homicídio.
De acordo com a polícia brasileira, citada pelo G1 esta quarta-feira, a mulher foi dada como desaparecida no domingo quando, após denúncia dos vizinhos, os dois filhos, de 2 e 5 anos, foram encontrados sozinhos dentro da residência.
“Os policias da delegacia, incansáveis, continuaram, desde a madrugada de ontem [terça-feira], à procura do corpo nas imediações do local”, referiram as autoridades, acrescentando que “ao fim da tarde, foi localizado o cadáver escondido debaixo da casa”.
Segundo a polícia, o homem foi encontrado pelas autoridades no alojamento do irmão, próximo da casa da família, tendo sido preso após ter contado histórias contraditórias.
As informações revelam que o casal vivia um relacionamento conflituoso.
Por:Jornal Folha do Progresso em 10/02/2023/07:34:26 com informações do portal Noticias ao Minuto
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com