Mulher morre após levar choque ao dormir com celular na tomada

image_pdfimage_print

A vítima foi encontrada carbonizada em sua residência, localizada em Santa Rita, no Maranhão.

Nesta segunda-feira (29), uma mulher de 32 anos foi encontrada carbonizada em sua residência, suspeita de ter sofrido um choque elétrico enquanto dormia com o celular conectado à tomada. O caso aconteceu no município de Santa Rita, no Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, Fernanda Alves de Souza foi encontrada sem vida junto a alguns objetos, que foram consumidos pelo fogo. A vítima, que não tinha filhos, estava sozinha em casa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e, ao chegar, a vítima já estava sem vida. O laudo médico, que revelará a causa exata da morte, ainda não foi liberado pela perícia.

Segundo as autoridades policiais, a hipótese inicial é de que Fernanda tenha sofrido um choque elétrico ao manusear o celular conectado à tomada enquanto dormia. A Equatorial Energia alerta para os perigos dessa prática e reforça a importância de seguir medidas de segurança.

A empresa distribuidora de energia recomenda que não se deve manusear o aparelho de celular ou smartphone enquanto estiver conectado à fonte de energia. O risco de acidente aumenta devido ao superaquecimento das baterias durante o carregamento.

Fonte: O Liberal   e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 30/01/2024/18:06:36

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: