Mulher morre após tomar milkshake envenenado pelo ex-namorado no RJ; suspeito foi preso
Foto: Reprodução | Vitória da Conceição, de 23 anos, faleceu na madrugada de segunda-feira (5). Segundo a polícia, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. A vítima estava sob medida protetiva contra o ex após ameaças. Ele foi preso na terça-feira (6).
Um homem foi preso nesta terça-feira (6), suspeito de matar a ex-namorada com um milkshake envenenado em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Vitória da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu na madrugada de segunda-feira (5), após ser internada com fortes suspeitas de envenenamento. Ela começou a passar mal após beber um milkshake de morango comprado pelo ex-namorado, Deivid Nascimento Santana, de 30 anos, mas entregue por outra pessoa.
Segundo as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria indicado Vitória para uma faxina e pedido ao contratante que entregasse o doce a ela como uma “surpresa”. Assim que ela tomou o milkshake, no último sábado (3), começou a convulsionar.
De acordo com o delegado Bruno Gilaberte Freitas, Deivid usou um nome falso para intermediar a contratação de Vitória para a faxina. “As pessoas foram convencidas por ele a contratar Vitória como faxineira. Porém, ele disse que não poderia aparecer ou ser citado porque faria uma surpresa para ela. Ele também disse que deveriam dar o milkshake de morango para agradá-la. Só que ele estava envenenado,” disse Freitas.
Os contratantes acreditaram na história e seguiram as instruções de Deivid. Vitória foi socorrida e levada ao hospital com um quadro de parada cardiorrespiratória e morreu no dia seguinte. Ela deixa um filho de quatro anos.
Suspeito não aceitava fim do relacionamento
A vítima já havia conseguido uma medida protetiva contra o suspeito, após ele ter invadido sua casa e a ameaçado com uma faca. Ainda neste ano, ela fez outra denúncia contra Deivid, por perseguição, já que ele não aceitava o fim do relacionamento. Consta na decisão pela prisão temporária de Deivid que ele também teria importunado Vitória por diversas mensagens nas redes sociais, inclusive usando perfis falsos.
Fonte: Diário do nordeste e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/08/2024/09:27:16
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com