Mulher morre carbonizada após acidente de carro no Pará

image_pdfimage_print

A passageira do veículo morreu carbonizada |Foto: Reprodução

A vítima não conseguiu sair do veículo a tempo

Um grave acidente de trânsito encerrou a vida de uma mulher de 20 anos, na madrugada desta sexta-feira (8), em Parauapebas, no sudeste paraense. Ela estava na companhia do namorado quando a tragédia ocorreu.
Segundo informações do portal Papo Carajás, o veículo, modelo Parati de placa JTE-3999, era conduzido por Reymeson Santos da Conceição, de 24 anos e colidiu contra a cabeceira da ponte da PA-275 e em seguida pegou fogo.

Raiane da Silva, natural de Tucuruí, morreu carbonizada. Ela era companheira de Reymeson e os dois haviam acabado de reatar o relacionamento.


Foto:Reprodução

De acordo com a polícia, o motorista perdeu o controle provavelmente por um problema elétrico. Reymeson conseguiu sair do carro, mas Raiane não.

O condutor do carro foi socorrido por um mototaxista que o levou até a casa de um amigo, que em seguida o encaminhou para um hospital. Ele ainda chegou a ser ferido pelo fogo, mas sem gravidade.

A Polícia Civil e peritos do Instituto Médico Legal (IML) continuam com as investigações. Reymeson ainda será ouvido pela polícia.

Com informações Papo Carajás

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: