Mulher morre e homem fica ferido após ataque a tiros, em Altamira-Pará

image_pdfimage_print

O caso ocorreu na madrugada deste sábado (13).

Uma mulher, identificada como Letícia da Silva Galdino, de 25 anos, morreu após um ataque a tiros na Rua R, no bairro Jatobá, em Altamira, no sudoeste do Pará. O primo dela que estava no mesmo local também foi atingido, mas conseguiu correr e sobreviveu. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (13) e teria como autores dois homens em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h da madrugada por populares que informaram sobre o crime. No local, os agentes encontraram o corpo de Letícia jogado no meio-fio e com perfurações de arma de fogo. Testemunhas relataram que ouviram o barulho de uma moto e também o som dos disparos. O primo da vítima relatou que sobreviveu pois conseguiu correr e entrou na casa de familiares, ele foi atingido pelos disparos que seriam de pistola calibre 380.

O Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Civil estiveram no local para atender a ocorrência. No local, os peritos encontraram o celular de Letícia e os estojos de munição, que foram encaminhados para a análise, juntamente com o corpo da vítima após ser removido.

Já a vítima da tentativa de homicídio foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O médico da unidade teria informado as autoridades policiais que o jovem não teria risco de morte, mas estava em estado grave, aguardando transferência para o Hospital Regional Público da Transamazônica. Os dois disparos que o atingiram teriam sido na região do abdômen. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação dos crimes.

Por nota, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Altamira, informou que realizou apurações na rua onde a vítima foi encontrada. “A PC acionou a Polícia Científica para remoção e levantamento de local de crime. A PC ressalta que as diligências continuam para elucidar os fatos e identificar a autoria do crime”, comunicou.

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 13/01/2024/18:51:29

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: