Mulher tenta contrabandear bebê em pochete

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação)-Um recém-nascido, de apenas dois meses, foi “guardado” em uma pochete e seria levado das Filipinas para os Estados Unidos (EUA), nesta quinta-feira (5). A mulher, de 43 anos, que tentou traficar o bebê, foi presa no aeroporto das Filipinas. As informações são do portal Extra.

A americana, Jennifer Talbot, conseguiu passar pelos agentes de imigração, mas, no momento do embarque, um funcionário da empresa aérea notou que “havia algo errado” e chamou a polícia. Jennifer, que já foi presa, vai responder por tráfico humano, abuso de criança e sequestro.

De acordo com a polícia local, a americana comprou o bebê da mãe da criança, pela internet. Segundo a investigação, a mãe do recém-nascido, Maricris Dulap, falou com Jennifer por um site, quando as duas negociaram a adoção informal da criança, que ainda estava na barriga da filipina.

Após a negociação, Jennifer viajou para Davao (Filipinas) no mês passado e ficou com Maricris até que ela desse à luz. O valor da compra do bebê ainda não foi divulgado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: