Naiara Azevedo diz que fez sucesso a partir de um ‘chifre’.

image_pdfimage_print

Cantora do hit ’50 Reais’ se casa nesta terça-feira, 18/10, e ri da rotina acelerada: ‘Imagina o mico de não caber no vestido!’
Naiara Azevedo transformou traição amorosa em sucesso comercial e não vê problema algum nisso. Fez do flagra do namorado com outra o hit 50 Reais, em que divide os vocais com a dupla Maiara e Maraisa. “Essa música conta minha história com um ex, que nunca mais olhei na cara, e não quero ver nem pintado de ouro. Tava de olho bem aberto com ele e vi que havia combinado um encontro. Isso não se faz”, conta a cantora de 26 anos nos bastidores do Encontro, que enxerga esta como “a música da virada em sua carreira”.
“Estou há seis anos batalhando e foi a primeira vez que topei falar minha verdade. Foi uma libertação em todos os sentidos abordar a traição desta maneira. Do chifre fiz o sucesso”, brinca ela, que recentemente resolveu se dedicar ao repertório da sofrência, deixando de lado as letras irreverentes do início de sua trajetória. “As pessoas preferem, sem dúvida, consumir músicas que contem seu dia a dia, a vida real, e não teatrinho”, completa a artista nascida no pequeno município de Farol, no Paraná.
Se a vida profissional vai bem, a pessoal vai melhorar ainda. Naiara se casa nesta terça-feira, 18/10, com Rafael Cabral, seu braço-direito nesta transformação na carreira. “Rafa era meu melhor amigo, virou meu empresário e agora é o amor da minha vida”, afirma a cantora que já vê na relação a inspiração para as próximas músicas. “Agora vou ter de ter umas briguinhas com ele para escrever alguma coisa. Traição não, pelo amor ”, diz aos risos.
nayara1
Com rotina de 28 shows mensais, Naiara encontra dificuldades para tocar os preparativos do casamento. Tanto que faltando uma semana para cerimônia, ela sequer tinha provado o vestido: “Tô ansiosa e com isso preciso segurar a vontade para não comer besteira. Imagina o mico de não caber no vestido!”.
Naiara é muito atenta com a balança, sabe que se não der atenção à saúde, pode lhe custar caro. “O que me fez mudar esteticamente foi um problema de saúde, estava 30 quilos acima do peso, que quase me levaram pra mesa de cirurgia”, lembra a sertaneja de seu sofrimento. “O sobrepeso era um vilão. Quando colocava os pés no palco, já começava a sentir muita dor, pois sou explosiva demais. Emagreci por saúde e tomei gosto pela alimentação e exercícios, cansei de chorar de dor”.

Mulheres no sertanejo

A nova safra de mulheres no sertanejo só aumenta, e Naiara é mais um nome a figurar nesta seleção que tem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e Bruna Viola. “2016 é só o começo para essa mulherada. Tudo que acontece, tem seu momento certo, e certeza que 2017 vamos brilhar intesamento e conseguir ainda mais reconhecimento com mulheres cantando o que mulheres querem ouvir”, analisa a revelação.
nayara2
ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: