No Mato Grosso:desmanche descoberto em fazenda era de caminhões roubados em Mato Grosso e Pará-Polícia procura fazendeiro integrante de quadrilha que roubava caminhões

image_pdfimage_print

Policiais civis já encontraram um bitrem, um tanque de combustível, um tanque bitrem de nove eixos, uma caçamba, um trator, um munck e a parte traseira de um caminhão Julieta, usado para transportar madeira, em uma área de mata de uma fazenda, localizada em União do Sul (130 km de Sinop). A operação, intitulada “Tatu-Canastra” e feita pela Delegacia Regional de Sinop, desde quinta-feira (16). A fazenda está localizada a 30 quilômetros da cidade e o dono está foragido. Os policiais prenderam a mulher, a filha dele e o caseiro pelos crimes e receptação, adulteração de sinais identificadores e posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais chegaram até o local após o roubo de uma carreta entre Sinop e Cláudia, recentemente. De acordo com as investigações, a quadrilha vendia o cavalo mecânico dos caminhões e carretas e enterrava a parte que não seria revendida ou escondia em meio a mata todo o veículo, para adulteração dos sinais e posterior repasse a receptadores.

O delegado regional José Abdias Dantas disse que a quadrilha age em Mato Grosso e tem ramificações no Paraná, Pará e Mato Grosso do Sul. Ela já vinha sendo investigada há meses pela Polícia Civil no roubo de caminhões em rodovias no Nortão. Segundo o delegado, a organização atua no roubo, furto e adulteração de veículos desde a década de 90. “Seus membros já foram presos várias vezes e a quadrilha sempre se regenera”, explica.

buy doxycycline online, doxycycline and differin gel, doxycycline hyclate and cellulitis.

Conforme Só Notícias já informou, na segunda-feira (20), os policiais desenterraram a carcaça de um tanque utilizado para transporte de cargas de combustíveis. Ele pertencia a um caminhão com registro de roubo no dia 28 de novembro do ano passado, em Cuiabá. Apenas o tanque foi localizado. A suspeita é de que o caminhão tenha sido levado para outro município, possivelmente no Pará.

Polícia procura fazendeiro integrante de quadrilha que roubava caminhões

O tanque de um caminhão enterrado na propriedade foi roubado em Cuiabá no dia 28 de novembro de 2014
phenergan price walmart buy phenergan 500 50 purchase phenergan O tanque de um caminhão enterrado na propriedade foi roubado em Cuiabá no dia 28 de novembro de 2014

De Sinop – Alexandre Alves

O tanque de um caminhão enterrado na propriedade foi roubado em Cuiabá no dia 28 de novembro de 2014

A Polícia Civil de Mato Grosso está à procura de um fazendeiro conhecido como “Toninho Sassi”, que segundo as investigações policiais integrava uma quadrilha acusada de roubos e furtos de caminhões e carretas no Estado. Na fazenda dele, em União do Sul (680 km ao Norte de Cuiabá), foi encontrado um bitrem Volvo – escondido no meio do mato -, além de chassis, carrocerias, um tanque de 30 mil litros que estavam enterrados.
 
De acordo com a assessoria da polícia, uma força-tarefa foi montada para retirada de várias partes de carretas e caminhões encontrados na semana passada, na fazenda de Sassi, durante investigações da Delegacia da Polícia Civil de Sinop, que deflagrou a operação “Tatu-Canastra”. 

generic valtrex is used to treat infections caused by herpes viruses. buy generic

Criminosos arrombam empresa no feriado e furtam cofre e caminhão
 
Desde a última quinta-feira (16), uma equipe de 12 de policiais civis, cinco mateiros, dois mecânicos e dois peritos trabalha na área para retirada dos veículos até agora localizados, enterrados ou escondidos em meio a mata fechada. 
 
A quadrilha, que age em Mato Grosso, com ramificações nos estados do Paraná, Pará e Mato Grosso do Sul, é investigada há meses pela Polícia Civil no roubo de caminhões em rodovias no Norte do Estado. Segundo o delegado regional de Sinop, José Abdias Dantas, a organização atua no roubo, furto e adulteração de veículos há vários anos. “Seus membros já foram presos várias vezes e a quadrilha sempre se regenera”, disse Abdias.
 
A fazenda de nome “Santo Antônio”, matinha em sua propriedade o ‘cemitério’ usado para enterrar ou esconder parte de veículos roubados em vários cantos do Estado. De acordo com as investigações, a quadrilha vendia o cavalo mecânico dos caminhões e carretas e enterrava a parte que não seria revendida ou escondia em meio à mata todo o veículo, para adulteração dos sinais e posterior repasse a receptadores.  
 
A fazenda está a cerca de 30 quilômetros da cidade de União do Sul e pertence a Toninho Sassi, que está foragido. No local, os policiais prenderam a mulher, a filha dele e o caseiro da propriedade pelos crimes e receptação, adulteração de sinais identificadores e posse ilegal de arma de fogo.
 
O tanque de um caminhão enterrado na propriedade foi roubado em Cuiabá no dia 28 de novembro de 2014. A vítima de outro veículo foi identificada em Campo Verde. “Estamos trabalhando para identificar os verdadeiros donos desses veículos”, afirmou o delegado José Abdias Dantas, por meio da assessoria. 

cheapest generic fluoxetine in the uk generic fluoxetine best prices. much of the intracellular negativity online pharmacy in the uk buy fluoxetine online .

fotos: divulgação/arquivo)
Fonte: Redação Só Notícias

4 days ago – tags: estrace-cream online arjona how to get estrace cream online cod accepted delaware buy estrace vaginal cream online medicine no 

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: