O vice presidente da amot disse em entrevista que pressão internacional está obrigando o governo federal a intensificar as fiscalizações na região amazônica.

image_pdfimage_print

De acordo com o advogado e vice  presidente  da Associação de Mineradores de Ouro do Tapajós,  a intensa fiscalização feita pelo IBAMA na região é resultado da pressão que o governo federal está recebendo de Países  que liberaram recursos para a preservação da Amazônia e agora estariam cobrando uma resposta da união.

IMG-20170706-WA0116
Segundo José Antunes, com a pressão internacional, o governo federal está intensificando as fiscalizações em cima da exploração mineral da região da região, o vice presidente da AMOT também alerta para os riscos de confronto entre trabalhadores e agentes de fiscalização.IMG-20170707-WA0143

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: