Prestação de contas, suspensão de carteiras e pesca predatória serão temas de uma assembleia que será realizada pela colônia de pescadores de itaituba.

image_pdfimage_print

A assembleia da colônia Z 56 será realizada neste sábado a partir das 8 horas da manhã na sede do SINTEPP, a prestação de contas e a suspensão das carteiras dos pescadores serão algumas das pautas da reunião.

Após a assembleia haverá também uma palestra com representantes da secretaria de meio ambiente e do instituto Chico Mendes de conservação da Biodiversidade sobre a as leis ambientais e preservação das espécies de peixes existentes na região.

Uma outra preocupação da presidência da colônia Z 56 é com a pesca predatória que estaria acontecendo no rio Tapajós o que poderá comprometer no futuro a existência de algumas espécies de pescado.

Fonte: http://www.plantao24horasnews.com.br/ com informações do repórter Marinaldo Silva.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: