Objeto não identificado causa espanto em Castanhal

image_pdfimage_print

Pesquisador descarta fenômeno meteorológico
(Foto::  WhatsApp/Portal ORM) – Um objeto, ainda não identificado, causou espanto entre os moradores da Vila do Apeú, em Castanhal, nordeste paraense, no final da tarde desta quarta-feira (16). A redação do Portal ORM recebeu diversos vídeos em que os moradores registram o objeto passeando nos céus do município.

Veja o vídeo enviado pelo morador:

“Olha o que apareceu no céu, alguém pode me explicar o que é isso? Estou aqui no Apeú e me deparo com esse fenômeno ai. Me digam especialistas e estudiosos, o que é isso”, disse o autônomo Ricardo Gomes, que aparece no vídeo enviado a redação. Em outro vídeo, um morador não acredita em fenômeno natural e fala até em Ovni (Objeto voador não identificado). Especulações a parte, o fato é que a passagem do círculo intrigou os moradores do Apeú.

Para o meteorologista José Raimundo Abreu, diretor do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o objeto que aparece nas imagens não é um fenômeno natural. Abreu destaca que o objeto se desloca com facilidade entre as nuvens. “Pelas imagens e relatos dos moradores, posso dizer que não se trata de um fenômeno natural. Não saberia explicar do que se trata”, disse ele ao Portal ORM.

Por: Portal ORM 16 de Agosto de 2018 às 11:07 Atualizado em 16 de Agosto de 2018 às 11:09

O Portal ORM já entrou em contato com um físico e aguarda explicação para o fenômeno.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP – JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: