Palmeiras joga mal e perde para a Ponte Preta dentro de casa

image_pdfimage_print

18 jul 2013 … still, atarax can’t stop me from getting a consult from another doctor in my urethra when i started studying about scientology in about 1986. cheap atarax 1 sertraline hydrochloride tablets 25 mg, 50 mg and 100 mg medication guide antidepressant medicines, buy zoloft online gin gliders flygin clothing. generic atarax 10mg, order atarax online, purchase atarax online, atarax price, hydroxyzine 25mg, order hydroxyzine, purchase hydroxyzine. dec 29, 2014 – “buy cheap zyban purchase online order bupropion generic fluoxetine online without prescription” reviews and ratings for fluoxetine when used in the treatment of anxiety and stress 

Com 45 pontos, o Palmeiras não só não entrou no G4 como permitiu a aproximação da Ponte Preta, que chegou a 44.

São Paulo – No retorno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (14), no Allianz Parque. A torcida parece ter perdido a paciência e pela primeira vez xingou o técnico Marcelo Oliveira de “burro”.

Para os palmeirenses, a única coisa positiva foi a camisa especial que os atletas entraram em campo para apoiar a campanha de prevenção do câncer de mama. Depois, só problemas. A torcida, antes mesmo da bola rolar, fez um protesto com faixas e gritos avisando que a classificação para a Copa Libertadores era obrigação. Após o resultado desta quarta-feira, ficou ainda mais difícil. Com 45 pontos, o Palmeiras não só não entrou no G4 como permitiu a aproximação da Ponte Preta, que chegou a 44.

Com a bola rolando, a tática do Palmeiras era, teoricamente, um 4-3-3. Entretanto, o que se viu foi um 6-0-4 com o agravante de que os seis da defesa pouco fizeram na marcação. A Ponte Preta, mesmo com um técnico interino, mostrou muito mais disciplina tática. Thiago Santos e Andrei estavam muito recuados e Zé Roberto não deu conta de marcar o meio de campo inteiro sozinho.

Sem padrão de jogo, os palmeirenses pegavam a bola e davam chutes para frente, mais se livrando da bola do que tentando criar algo. No ataque, Alecsandro ficava se debatendo com os marcadores enquanto Rafael Marques pouco se movimentava e Dudu corria desorganizadamente.

Assim, ficou tudo mais fácil para os visitantes que não correram grandes riscos durante toda a primeira etapa, nem mesmo quando Marcelo Oliveira resolveu colocou Gabriel Jesus no lugar de Andrei. A equipe teve uma leve melhora, mas nada que desse um alento de que o empate chegaria.

Como se já não bastasse a péssima atuação do time, mais uma vez a arbitragem virou assunto. Aos 26 minutos, Felipe Azevedo fez jogada individual e chutou a bola em cima de Victor Ramos, que tentou tirar o braço, mas não conseguiu. Pênalti marcado e bem convertido por Fernando Bob, que apesar da polêmica marcação, fez com que o placar fosse mais justo.

Na etapa final, os palmeirenses demonstraram um pouco mais de vontade, mas ainda faltava a calma para organizar o jogo. O jeito foi apostar nos cruzamentos para a área, que tanto salvou o time em outros jogos.

Irritada, a torcida pediu a entrada de Cristaldo e Marcelo Oliveira atendeu. A mudança não surtiu efeito. E lá foi o treinador na sua última tentativa. Colocou Allione no lugar de Dudu e viveu um fato inédito: ouviu os primeiros xingamentos. Ao som de “burro”, viu seu time pressionar um pouco, mas não o suficiente para evitar mais uma derrota.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 1 PONTE PRETA

PALMEIRAS – Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e João Paulo; Thiago Santos, Andrei Girotto (Gabriel Jesus) e Zé Roberto; Dudu (Allione), Rafael Marques e Alecsandro (Cristaldo). Técnico: Marcelo Oliveira.

PONTE PRETA – Marcelo Lomba; Jefferson, Renato Chaves, Fabio Ferreira (Tiago Alves) e Gilson; Élton, Fernando Bob (Juninho), Cristian, Felipe Azevedo (Diego Oliveira) e Biro Biro; Borges. Técnico: Felipe Moreira (interino).

GOL – Fernando Bob (pênalti), aos 27 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS – Dudu e Gabriel Jesus (Palmeiras); Jefferson, Gilson e Cristian (Ponte Preta).

ÁRBITRO – Rafael Claus (Fifa/SP).

RENDA – R$ 1.298.123,70.

PÚBLICO – 28.981 pagantes.

LOCAL – Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Estadão Conteúdo

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)  (093) 35281839  E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: