Para evitar aglomerações, Comitê de Crise aprova cancelamento de festas de Natal, Réveillon e Carnaval em Santarém

image_pdfimage_print

Prefeito de Santarém Nélio Aguiar -(Foto: Créditos: Portal OESTAONET/Kamila Andrade)
O Comitê de Gestão e Crise aprovou na quinta-feira (3) o cancelamento as programações de Natal, Réveillon e Carnaval em Santarém. O cancelamento foi necessário para evitar aglomerações.

De acordo com o prefeito Nélio Aguiar, este ano, por causa da pandemia do novo coronavirus, não terá a tradicional casa do papai Noel, que era instalada todos os anos na Praça de São Sebastião.

“Tudo isso vai ser cancelado. Vamos trabalhar na iluminação para dá uma cara de Natal pra Santarém”, informou Nélio Aguiar ao Portal OESTADONET.

Segundo o prefeito, além do Natal, o Réveillon também foi cancelado. “Tanto em Santarém, quanto em Alter do Chão, a festa de Ano Novo foi cancelada”, destacou.

O prefeito Nélio Aguiar também ressaltou que, já pensando em 2021, a festa de Carnaval também foi cancelada pelo Comitê de Crise.

Por:Kamila Andrade – Portal OESTADONET – 05/12/2020
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: