Paraense Polyana Viana finaliza americana e conquista sua segunda vitória no UFC

image_pdfimage_print

Polyana ‘Dama de Ferro’ Viana (Foto:Reprodução)

A paraense Polyana Viana, de São Geraldo do Araguaia, não decepcionou quem aguardou por sua luta no UFC 258 em Las Vegas neste sábado (14).

Após ser levada ao chão, ela conseguiu finalizar a americana Mallory Martin com um triângulo, que rapidamente passou para um armlock, aos 3 minutos e 18 segundos de luta.

Essa é a segunda vitória consecutiva da paraense na organização, feito importante para a lutadora, que já chegou a amargar três derrotas em sequência.

“Eu estou realmente feliz. Mais uma finalização mostrando o quão afiado é meu jiu-jitsu. Não achei que ela me daria a oportunidade de colocá-la no chão tão rápido, mas isso também fazia parte da minha estratégia. Acho que meu jiu-jitsu está evoluindo cada vez mais. Quero voltar o mais rápido possível. Diga-me quem e quando e estarei pronta”, disse a paraense em entrevista logo após a vitória.

Fonte:Redação Integrada
14.02.21 9h39
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: