PC prende homem suspeito de participação no desaparecimento da própria enteada em Trairão

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – José Gomes Lima, vulgarmente conhecido como Miúdo, foi preso temporariamente pela Polícia de Trairão suspeito de participação no desaparecimento de Samila Vaz Garcia, de 12 anos e enteada dele.

A menina está desaparecida desde o dia 20 de setembro.

A prisão se deu após a Polícia perceber contradições no depoimento de José Gomes sobre o desaparecimento da menor. A PC trabalha com a hipótese do padrasto da jovem tê-la matado e ocultado o corpo.

Samila Vaz Garcia desapareceu no dia 20 de setembro. Ela teria saído da residência onde morava com a mãe e o padrasto, na vicinal do Balanção, para receber exames no hospital da cidade.

José Gomes Lima afirma que teria a deixado no local e depois ido confirmar um emprego, mas quando ele voltou não a encontrou mais hospital.

Por:RG 15/O Impacto

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: