PC prende suspeito de matar mulher a tiros por causa de dívida no Pará

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | A prisão foi efetuada nesta quarta-feira (09). O suspeito segue à disposição da Justiça.

Equipes da Delegacia de Homicídios de Paragominas, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Paragominas e da Seccional Urbana de Polícia Civil de Santa Izabel do Pará deflagraram, nesta quarta-feira (09), a operação “Acerto de Contas”, com o objetivo de cumprir três mandados de prisão preventiva relacionados ao crime de homicídio qualificado.

Entenda o caso – O crime aconteceu no dia 22 de setembro de 2024, quando uma mulher foi assassinada a tiros, na cidade de Paragominas. As investigações apontam a atuação de uma organização criminosa na região. Conforme apurado, a motivação do crime estaria relacionada a dívidas da vítima com o grupo criminoso.

As diligências investigativas identificaram os autores e definiram suas respectivas participações no delito, o que resultou na representação pela prisão preventiva dos envolvidos. As ordens judiciais foram devidamente expedidas pelo Poder Judiciário.

Na operação, um dos alvos foi preso em sua residência, na zona urbana de Paragominas. Os outros dois, considerados lideranças da organização criminosa, já se encontravam custodiados no sistema penitenciário em Santa Izabel em razão de prisões anteriores vinculadas à operação “Flagelo”, que investiga crimes de tortura atribuídos a membros da mesma facção.

Fonte: PCPA /Jornal Folha do Progresso  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/04/2025/08:27:34

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: