PF cumpre mandado de busca e apreensão em Belém contra alvo investigado pelo crime de moeda falsa

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Ação faz parte da Operação Rastro Falso, que visa desarticular o grupo criminoso envolvido no envio de cédulas falsas para várias partes do território nacional

A Polícia Federal cumpre, na manhã desta segunda-feira (22), mandado de busca e apreensão contra um alvo investigado pelos crimes de moeda falsa e organização criminosa, na Região Metropolitana de Belém (RMB). A ação é parte da Operação Rastro Falso, que visa desarticular o grupo criminoso.

Segundo informações da PF, os crimes teriam sido praticados por indivíduos que estariam remetendo cédulas falsas para várias partes do território nacional. Ao todo, quatro policiais federais cumprem o mandado, expedido pela 3ª Vara Criminal Federal da Secção Judiciária no Estado do Pará.Caso o resultado do cumprimento do mandado corrobore a hipótese criminal, os envolvidos serão indiciados, podendo responder por delitos que, somados, podem chegam a 20 anos de prisão.

Por:Redação Integrada (com informações da PF)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: