Piloto progressense “Wachekoswski” continua internado em estado grave em Belém
(Foto:Reprodução)- Piloto Bruno Alencar Wachekoswski está internado no Hospital Metropolitano em Ananindeua, região metropolitana de Belém.
O Jovem piloto Bruno Alencar Wachekoswski filho de família tradicional de Novo Progresso que sofreu acidente aéreo com avião monomotor nesta quarta-feira (13), no bairro do Bengui, em Belém, continua internado em estado grave.
Leia Também: Polícia apura origem do dinheiro no avião que caiu com piloto Bruno Wachekoswski
A informação da Assessoria de imprensa do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, seu quadro de saúde não apresentou alterações desde que foi hospitalizado no dia do acidente. “ O paciente segue em estado de saúde considerado grave”, informou assessoria de imprensa do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua. Bruno foi identificado como vítima de um traumatismo craniano. O pai e a irmã de Bruno estão em Belém acompanhando o caso.
O copiloto Lucas Ernesto Santos e Santos, de 24 anos, morreu na hora. Outras duas vitimas sofreram escoriações e não correm risco de morte.
Leia Também:Piloto de avião que caiu em Belém é de Novo Progresso
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
Assista ao Vídeo;
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.” Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) – Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com