PM e servidor do Ibama morrem em acidente na BR-230.

image_pdfimage_print

Um policial militar e um servidor do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) morreram em um acidente de trânsito na rodovia BR-230, a Transamazônica, na noite desta quinta-feira (21). Outras duas pessoas ficaram feridas no acidente, que aconteceu no quilômetro 55 da rodovia na altura do município de Novo Repartimento, no sudoeste paraense.
O grupo estava em um carro do Ibama e havia saído de Altamira para uma missão do órgão em Marabá, sudeste do Estado. O acidente ocorreu por volta das 21h30, na ponte sobre o rio Bacuri. O veículo era conduzido pelo servidor do Ibama, identificado como José Maria, que perdeu o controle da direção e o carro caiu da ponte.
As rodas do veículo ficaram viradas para cima. Uma equipe da Polícia Militar se deslocou para a área do acidente e fez o resgate dos sobreviventes. O sargento Ocimar Barbosa dos Santos e o condutor morreram na hora, antes da chegada do socorro. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.
Os sobreviventes foram levados ao hospital de Novo Repartimento em estado de choque. Eles tiveram ferimentos superficiais e ficaram em observação. O depoimento deles poderá ajudar a explicar o que causou o acidente fatal. Os pneus do carro estavam normais. Porém, o trecho onde ocorreu o acidente não há iluminação e a estrada é de terra. A ponte de onde o carro despencou é metálica, mas possui uma divisória em tábuas de madeira.
ORMNEWS

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: