Polícia autua mulher que entrou com maconha em presídio de Tomé-Açu

image_pdfimage_print

Droga foi encontrada por agentes prisionais na cela após visita.
Mulher apresentou atestado médico para evitar revista.

A Polícia Civil prendeu em flagrante uma mulher em Tomé-Açu, nordeste do Pará, nesta quarta-feira (11). Ela foi autuada por tráfico de drogas quando tentava repassar uma quantidade de maconha ao marido, que está preso no Centro de Recuperação Regional da cidade. A droga foi encontrada por agentes prisionais com o detento após revista.

A suspeita entrou na casa penal para visitar o marido com a droga. Ela não passou por revista pessoal porque apresentou um atestado médico que impedia a ação. Portadora de necessidades especiais, ela usa uma prótese de platina na perna direita. Segundo o delegado Alexandre Lopes, a mulher passou por uma revista simples, onde nada foi encontrado, por isso teve a entrada autorizada.

A visitante permaneceu com o marido por cerca de duas horas. Na saída, agentes prisionais desconfiaram de uma movimentação suspeita na cela e resolveram fazer a revista. Uma porção de maconha foi encontrada. Logo em seguida, a mulher foi abordada e detida.

Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Tomé-Açu, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A mulher responde ainda pelo crime de introduzir droga em estabelecimento prisional.

Fonte: G1 PA.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: