Polícia Civil aguarda reconhecimento de corpo encontrado na região do Eixo Forte, em Santarém

image_pdfimage_print

Elieldo Castro Rego foi visto pela última vez em um bar no bairro Amparo no domingo (3) — Foto: Arquivo pessoal

Há suspeitas de o corpo seja de Elieldo Castro Rego, 24 anos, que desapareceu no dia 3 de janeiro.

Um corpo foi encontrado pela Polícia Civil nesta sexta-feira (15) às proximidades do ramal de acesso à comunidade Ponta de Pedras, região do Eixo Forte, em Santarém, oeste do Pará. A Polícia Civil aguarda o reconhecimento para chegar à identidade da vítima que pode ser Elieldo Castro Rego.

A suspeita de que o corpo seja de Elieldo se dá em razão de informações levantadas pela polícia no curso das investigações acerca do desaparecimento do jovem, que levaram à localização do corpo.

“Foi feito todo um trabalho de investigação e há fortes indícios de que o corpo seja mesmo do jovem que havia desaparecido, mas é preciso que seja feito o reconhecimento por familiares”, disse delegado Jamil Casseb, superintendente regional da Polícia Civil do Médio e Baixo Amazonas.

Caso Elieldo

O jovem Elieldo Castro Rego foi visto pela última vez na noite do dia 3 de janeiro, em um bar no bairro Amparo.

De acordo com familiares, o jovem estava sozinho e teria se distanciado da mesa para usar o banheiro, desde então, não foi mais visto. Populares informaram à família que ele foi visto entrando em um carro preto.

No dia 4, familiares encontraram a moto do jovem, assim como os dois capacetes, mas a chave não estava no veículo.

Por G1 Santarém — PA

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: