Polícia conclui que ex-vereadora foi morta por engano.

image_pdfimage_print
Foto: Divulgação/Polícia Civil -
Foto: Divulgação/Polícia Civil –

 (Foto Ex-Vereadora Monica) – Depois de prender um homem identificado como Denilbe de Assis Rosa, a Polícia Civil de Brasil Novo, sudeste paraense, concluiu que a assistente social e ex-vereadora do município, Maria José Biancardi, foi morta por engano no dia 13 de março deste ano em um crime encomendado. A vítima seria a irmã dela, Monica Biancardi.  As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (16).

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, a polícia prendeu o acusado que é pontado como o intermediário na contratação do pistoleiro Francisco Josué da Silva Rodrigues, condenado pela Justiça à pena de 28 anos como autor da morte.

Denilbe foi localizado na sede do município pela equipe policial. Segundo o delegado Mário Sastre, o mandado de prisão preventiva foi decretado pela Justiça após a conclusão de inquérito policial que apontou que Maria José foi morta por engano no lugar da irmã.

As investigações apontaram que o autor dos disparos foi contratado pelo empresário Acácio Lorenzoni, sogro de Monica. Acácio chegou a ser preso, em abril do ano passado, mas faleceu durante o processo. Uma suspeita de traição aliada a problemas nos negócios da família seria a motivação do crime. Denilbe está preso e à disposição da Justiça.
por ORM
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: