Polícia indicia mãe que matou filha de 47 dias em fogueira no Mato Grosso

image_pdfimage_print

Criança teve 90% do corpo queimado.

A Polícia Civil do Mato Grosso indiciou por homicídio doloso a mulher suspeita de jogar a filha de 47 dias de idade em uma fogueira propositalmente. O caso ocorreu no dia 8 de dezembro em Várzea Grande (MT) e foi concluído com o indiciamento na última sexta-feira. A criança morreu com 90% do corpo queimado.
Momentos antes do crime, imagens de câmera de segurança mostram a mulher próxima a um terreno baldio onde foi armada a fogueira. Uma testemunha ouviu o choro do bebê e conseguiu retirar a criança das chamas. Os policiais encontraram a mãe em uma mata próxima, com o corpo parcialmente queimado, e em estado de choque, como compartilhou o site “RD News” e confirmou o Extra.

O laudo psiquiátrico da indiciada ainda não foi concluído. Ela permanece presa.

O delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, responsável pelo inquérito, concluiu se tratar de um homicídio pelo fato do crime ter ocorrido 47 dias após o parto — não podendo ser considerado infanticídio. O caso agora segue para a Justiça.

 

Fonte: EXTRA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/12/2023/14:40:50

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: