Polícia investiga morte de menino de 11 anos em Brasil Novo, sudoeste do Pará

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Anderson da Cunha Campos foi encontrado ao lado da casa do amigo, um adolescente de 15 anos.

A morte de uma criança de 11 anos em Brasil Novo, sudoeste do Pará, está sendo investigada pela Polícia Civil. O corpo de Anderson da Cunha Campos foi encontrado no último sábado (13) em um terreno abandonado. Um adolescente de 15 anos foi apreendido.

A família de Anderson fez uma campanha nas redes sociais na tentativa de localizar a criança, que ficou desaparecida por dois dias. Segundo a mãe de Anderson, a criança disse que ia jogar vídeo game na casa de um amigo e não voltou.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Anderson foi encontrado ao lado da casa do amigo, um adolescente de 15 anos.

Em interrogatório, o adolescente confessou que Anderson se machucou durante uma brincadeira de luta. Ele teria caído no chão, batido a cabeça e convulsionado. Outro adolescente, de 13 anos, também estava no local.

Ainda segundo a Polícia Civil, o adolescente de 15 anos disse que ficou com medo e decidiu ocultar o corpo. Após a morte de Anderson, os adolescentes de 15 e 13 anos chegaram a participar das buscas para encontrar o corpo da criança.

Anderson foi sepultado em Tucuruí, sudeste do Pará. O resultado da perícia deve sair em dez dias para determinar a causa da morte.

Por G1 PA — Belém

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: